sábado, 31 de outubro de 2009

A dieta do chá

Ao longo dos tempos varias e varias dietas foram implementadas nas nossas vidas! Mas pra mim sinceramente nenhuma deu resultado satisfatório!!

Bom, isso até eu encontrar a famosa Dieta do Chá!

Muito fácil o que não é normal pra uma dieta, ela te oferece tudo o que vc precisa sem nenhum tipo de sacrifício!

Cansado de ser gordinho!!! Experimente a dieta do chá!


DIETA DO CHÁ

Lasanha… chá comigo

Salada…. chá pra lá

Picanha… chá comigo

Carne de soja… chá pra lá

Rabada… chá comigo

Peixe grelhado… chá pra lá

Feijoada… chá comigo

Sopinha… chá pra lá

Cerveja… chá comigo

Chazinho… chá pra lá

Açúcar… chá comigo

Adoçante… chá pra lá

Buteco… chá comigo

Academia… chá pra lá

Rodízio… chá comigo

Spa… chá pra lá…kkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário