sábado, 31 de outubro de 2009

Vereador assassinado é enterrado

De acordo com a polícia, José Soares Sobrinho, conhecido como "Zé do Bar", do PR, voltava de moto de uma chácara quanto foi atingido pelos tiros

Um vereador foi assassinado nesta sexta-feira (30) no município de São José do Belmonte, no Sertão do Estado, a 470 Km do Recife. De acordo com a polícia, José Soares Sobrinho, conhecido como “Zé do Bar”, do PR, voltava de moto de uma chácara e já estava na rua onde morava, na Vila Belmiro, quando foi atingindo por vários tiros, disparados por homens que o seguiam em outra moto.

Um adolescente de 14 anos, que vinha com o vereador, nada sofreu. De acordo com a delegada Andreza Gregório nenhuma hipótese para a motivação do crime é descartada, nem a de crime político.

Ela disse ainda que já há suspeita dos assassinos, mas a linha de investigação é mantida em segredo para não atrapalhar o trabalho da polícia. Zé do Bar tinha 55 anos e foi o quarto vereador mais votado do município na última eleições.

O corpo do parlamentar foi sendo velado na casa dele e o enterro está previsto para este sábado, às 6h, no Cemitério de São José do Belmonte.

Fonte: +AB

Nenhum comentário:

Postar um comentário